quinta-feira, 11 de junho de 2009

AMANHECENDO


"A vida é bela", é o que costumo dizer quando acredito que alguém precisa perceber as belezas da vida. E, porque viver é maravilhoso e o que há de mais espetacular nesse mundo, começo esse blog. Para refletir, sonhar, falar um pouco e expressar as loucuras que constantemente passam por minha cabeça, uma cabeça um pouco maluca para esse mundo louco.
O nome é uma tentativa de homenagem aos Bee Gees, embora minha homenagem, frente a eles, seja muito pouco. Não, não sou dos Bee Gees desde pequena, nem cresci ouvindo suas músicas. Conheci-os há mais ou menos 4 meses, quando, por acaso, vi um dvd à venda e resolvi comprá-lo. Me apaixonei no mesmo instante. E, agora, nomeio o blog por causa da música "In the morning of my life", uma linda canção, que fala sobre a beleza da vida, e diz que é preciso viver calmamente cada minuto. E é assim que sigo, embora nem sempre eu me lembre; é preciso aproveitar o dia de hoje, aproveitar que se está vivo e viver cada dia como O DIA da sua vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário