sexta-feira, 31 de julho de 2009

Todas as cores do mundo


Tenho hoje em mim todas as cores do mundo. TODAS. As mais brilhantes possíveis.
Não criei esse blog com a intenção de falar sobre minha vida, mas hoje é impossível segurar meu contentamento. Realizei meu sonho!! Passei no vestibular!! Hoje, recebi a notícia de que fui aprovada na Universidade Federal de Ouro Preto, para o curso de Farmácia. E, ainda melhor: em primeiro lugar!!
E o melhor: pude comemorar com quem amo! Minha família, que não perde uma, mal esperou que eu almoçasse. Quando percebi, eu tinha me transformado em um monte fedorento de ovos, confete, farinha, batom e spray de espuma. Foi maravilhoso!!!
Hoje só posso sorrir e agradecer à Deus. Tudo valeu a pena: a distância, o estudo do amanhecer até a hora de dormir, cada uma das lágrimas, as orações, a saudade e tudo mais!!
Hoje sou TODAS AS CORES DO MUNDO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário